13/06/2018

O artesão Bobby Duke mostra-nos neste vídeo como construiu uma faca de caça em miniatura, utilizando como base apenas um parafuso de aço.

O processo é simplesmente hipnotizante... haja criatividade! 👍

13/06/2018

O YouTuber Jay Karl lançou mais um apanhado, desta vez com um controlo remoto para assustar pessoas com um jacaré falso. Dá para imaginar o resultado? Confere tudo no vídeo! 😆

11/06/2018

O grande maluco Pierre Zago lançou mais um vídeo como só ele sabe, desta vez usando apenas a frase "vai demorar muito?". Como resultado temos reações engraçadas e algumas pessoas furiosas... confere! 😅

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
30/05/2018

A malta do canal do YouTube 'MaxManTv' decidiu ver como anda o atendimento ao cliente em várias concessionárias de luxo. A experiência consistia em perceber como vendedores de automóveis podem ou não afastar os possíveis clientes, simplesmente julgando-os pela sua aparência.

O resultado está no vídeo e é interessante ver o comportamento dos vendedores ao perceberam que o cliente, que até então estavam a ignorar, era afinal um que estava ali mesmo disposta a gastar rios de dinheiro num carro!

29/05/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para nos falar dos defeitos dos vários tipos de amigos nas férias. Quem não tem aquele(a) amigo(a) que chega sempre tarde ou aquele(a) que nunca larga o telemóvel?

Fica a conhecer todos os tipos e diz-nos se conheces algum assim! E já agora partilha com os teus companheiros de férias! 😁

17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler