21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

21/09/2018

Cristina Ferreira e Rita Pereira foram as protagonistas da noite informativa da SIC e da TVI, respectivamente, na passada segunda-feira, dia 17 de setembro.

A pensar nisso, Filomena Cautela e Inês Lopes-Gonçalves, do "5 Para a Meia Noite", decidiram juntar as duas na mesma entrevista, com Cristina Ferreira a ser apresentada como "a mulher do momento" e Rita Pereira como "a mulher que no momento estava disponível para entrevistar".

O resultado é... hilariante! 😀

19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

19/09/2018

Uma criança estava vestida em casa com o traje do seu super-herói favorito, o homem-aranha. Mas para dar um pouco mais de realismo à personagem do filho, este pai decidiu intervir e ajudou-o a mover-se nas paredes e teto como o verdadeiro homem-aranha... e com a criança também a interpretar muito bem o papel! 😀

13/09/2018

As duas filhas de Grace Fanelli aprenderam a nadar com apenas nove meses de idade graças a uma instrutora de natação, especializada em natação infantil. Grace quis ter as suas filhas na piscina desde cedo para garantir a sua confiança na água. A filha mais velha tem agora 3 anos e a mais nova 1 ano.

A mãe supervisiona sempre que as meninas nadam e lançou um apelo: "O afogamento é a principal causa de mortes de bebés e crianças menores de cinco anos. Eles podem começar a aprender a nadar aos seis meses de idade. Por favor ensinem os vossos filhos a nadar para que eles possam salvar-se até que chegue ajuda".

12/09/2018

O concorrente do Love on Top, Daniel Monteiro, surpreendeu ontem um colega da casa ao dizer que "99% das mulheres são p****, só 1% é que não é, e é a nossa mãe". Logo de seguida nem a própria mãe escapou, pois segundo ele "não é santa".

É melhor ver para crer!

10/09/2018

Antes do início de um jogo de futebol americano, muitas pessoas reuniram-se no centro do campo para agitar uma bandeira. Mas o ângulo e zoom da transmissão televisiva não foi o mais feliz... percebe no vídeo porquê!

Recomendamos a assistir ao vídeo com o volume baixo porque parece que foi gravado numa gaiola para chimpanzés ou algo parecido. 😄