14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
11/06/2018

Durante a apresentação de ballet da sua filha, o advogado Marc Daniels de Hamilton, capital das ilhas Bermudas, roubou a cena ao subir no palco e dançar com a filha de dois anos que estava assustada e não conseguia parar de chorar.

"Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco", falou Marc ao Daily Mail.

Marc viu-se então obrigado a subir ao palco para ajudar a filha, que não parava de chorar. Com outra das filhas ao colo, o homem colocou-se ao lado da criança e tentou mostrar os seus melhores dotes de bailarino, para acalmar a filha.

O gesto valeu-lhe muitos aplausos e, acima de tudo, o sentimento de dever cumprido, por ter sido o único capaz de acalmar a filha durante a apresentação.

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

06/06/2018

Durante um jogo de futebol infantil, uma criança conseguiu livrar-se de três adversários com a utilização de uma técnica incrível e sem ser preciso fazer qualquer finta... em questão de segundos, deixou-os todos para trás! 😁

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

04/06/2018

Este vídeo chega-nos dos Estados Unidos, onde uma criança indisciplinada e com sérios problemas de relacionamento estava constantemente a atormentar um adulto, que teve uma enorme paciência e perseverança perante os ataques constantes do pequeno rebelde. Acontece que tudo tem um limite e este homem decidiu acabar com a situação humilhante porque estava a passar, deixando o pseudo-adolescente a chorar como a criança que é... UMA LIÇÃO PARA A VIDA?!