11/10/2018

Este menino de apenas dois anos já consegue dizer muitas palavras com a ajuda da mãe, contudo existe uma que ele não é capaz. Por mais que a mãe insista, o pequeno não diz VERMELHO... confere no vídeo! 😆

11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
11/10/2018

Um vídeo de um pai com a sua filha a cantar 'Girls Like You', dos Maroon 5, depois do banho, tornou-se viral nos últimos dias na Internet. A forma cúmplice e super fofa como os dois protagonistas interpretam o tema está a encantar os internautas.

Sem dúvida o vídeo mais FOFO DOS ÚLTIMOS TEMPOS! 😍

10/10/2018

Por todo o mundo milhões de pessoas são forçadas a emigrar à procura de melhores condições financeiras. É o caso de Joe Mar David Perdido, das Filipinas, que nos últimos anos tem trabalhado no estrangeiro, tanto nos Emirados Árabes Unidos, como na República das Maldivas.

O vídeo que partilhamos mostra o momento de despedida da família em pleno aeroporto, após um período de férias. Podia ser uma despedida "normal", mas não, pois a sua filha de 5 anos começou a implorar desesperadamente para o pai ficar. A menina agarra-se ao pai e diz entre lágrimas: "Não vás! Eu quero estar contigo. Eu amo-te paizinho! Eu quero beijar o meu pai". O pai tenta consolá-la, mas ainda ouve a criança a dizer "tu não me amas".

Este pai fica longe da família para proporcionar melhores condições a todos, mas para uma criança de 5 anos é difícil perceber porquê. Quando crescer, ela entenderá perfeitamente porque o pai tomou esta dolorosa decisão.

28/09/2018

Um menino filipino sem muitos recursos financeiros, mas com muita vontade de tocar bateria, improvisou com a ajuda do seu pai uma bateria feita de embalagens de plástico e utensílios de cozinha. Neste vídeo mostra todo o seu talento ao tocar "Sweet Child O' Mine" dos Guns N’ Roses.

Quando se tem vontade e talento... NÃO IMPORTA O INSTRUMENTO! 👏

27/09/2018

Este momento caricato foi registado pela própria esposa do sujeito do vídeo, que a determinado momento e visivelmente exausto, embala com todo o cuidado um cobertor enrolado, pensando ser o seu filho recém-nascido.

No vídeo, o pai sonolento é visto a segurar o cobertor enrolado com extremo carinho... enquanto a esposa filma tudo e embala o "verdadeiro" bebé. 😁

21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.