11/10/2018

Este menino de apenas dois anos já consegue dizer muitas palavras com a ajuda da mãe, contudo existe uma que ele não é capaz. Por mais que a mãe insista, o pequeno não diz VERMELHO... confere no vídeo! 😆

11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
11/10/2018

Um vídeo de um pai com a sua filha a cantar 'Girls Like You', dos Maroon 5, depois do banho, tornou-se viral nos últimos dias na Internet. A forma cúmplice e super fofa como os dois protagonistas interpretam o tema está a encantar os internautas.

Sem dúvida o vídeo mais FOFO DOS ÚLTIMOS TEMPOS! 😍

10/10/2018

Por todo o mundo milhões de pessoas são forçadas a emigrar à procura de melhores condições financeiras. É o caso de Joe Mar David Perdido, das Filipinas, que nos últimos anos tem trabalhado no estrangeiro, tanto nos Emirados Árabes Unidos, como na República das Maldivas.

O vídeo que partilhamos mostra o momento de despedida da família em pleno aeroporto, após um período de férias. Podia ser uma despedida "normal", mas não, pois a sua filha de 5 anos começou a implorar desesperadamente para o pai ficar. A menina agarra-se ao pai e diz entre lágrimas: "Não vás! Eu quero estar contigo. Eu amo-te paizinho! Eu quero beijar o meu pai". O pai tenta consolá-la, mas ainda ouve a criança a dizer "tu não me amas".

Este pai fica longe da família para proporcionar melhores condições a todos, mas para uma criança de 5 anos é difícil perceber porquê. Quando crescer, ela entenderá perfeitamente porque o pai tomou esta dolorosa decisão.

10/10/2018

No passado domingo, o guarda-redes do Sporting, Romain Salin, embateu contra o poste da sua baliza ao tentar evitar o segundo golo do Portimonense e caiu inconsciente no relvado. O defesa dos leões, Sebastian Coates, saiu prontamente em seu auxílio e o gesto já se tornou viral além fronteiras. Coates colocou os dedos na boca de Salin para evitar que o jogador enrolasse a língua. Logo depois, o central leonino chamou a equipa médica que levou o guarda-redes para o hospital. No final, felizmente tudo não passou de um susto.

O jornal britânico Mirror destaca que o defesa uruguaio "de uma forma dramática salvou a vida" ao guardião. Já o diário espanhol Marca descreveu a reação de Coates como sendo "heróica e rápida".

09/10/2018

Quantas vezes já vimos um guarda-redes ir nos descontos até à grande área adversária, numa tentativa desesperada de fazer um golo? E quantas vezes isso correu bem? Pois é... mas apesar de raro, o golo aconteceu mesmo este fim de semana num jogo entre o Union Berlin e o FC Heidenheim.

O Union Berlin, da Bundesliga 2, perdia por 1 a 0 para o Heidenheim aos 49 minutos do segundo tempo, quando o guarda-redes polaco Rafał Gikiewicz, na cobrança de uma falta, foi até à grande área adversária e acabou mesmo por dar o empate à sua equipa, mantendo-a inclusive como a única equipa invicta na Bundesliga 2, após nove jornadas. O Union Berlin ocupa o segundo lugar, com 17 pontos.

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.