13/09/2018

As duas filhas de Grace Fanelli aprenderam a nadar com apenas nove meses de idade graças a uma instrutora de natação, especializada em natação infantil. Grace quis ter as suas filhas na piscina desde cedo para garantir a sua confiança na água. A filha mais velha tem agora 3 anos e a mais nova 1 ano.

A mãe supervisiona sempre que as meninas nadam e lançou um apelo: "O afogamento é a principal causa de mortes de bebés e crianças menores de cinco anos. Eles podem começar a aprender a nadar aos seis meses de idade. Por favor ensinem os vossos filhos a nadar para que eles possam salvar-se até que chegue ajuda".

12/09/2018

Num posto de combustível da Shell, em Auburn, nos Estados Unidos, dois jovens assaltaram a loja enquanto o funcionário sofria um ataque cardíaco. Tudo começou quando os rapazes começaram a comer dois snacks da loja sem pagar e no momento de pagar tinham apenas 1 dólar. O funcionário confronta os adolescentes até que sofre um ataque cardíaco, embatendo violentamente com o rosto num expositor.

Quando perceberam que o funcionário se estava a sentir mal, tanto os adolescentes como um adulto começaram a fugir, mas ainda regressaram para recuperar o dólar que tinham dado anteriormente. Logo de seguida, tentaram roubar o dinheiro da caixa registadora... isto sem nunca ligarem para o número de emergência.

Passados 3 minutos entra um cliente na loja e ao ver o funcionário no chão liga para o número de emergência. O funcionário sobreviveu, mas encontra-se em estado critico.

11/09/2018

No dia 2 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos, um homem tentou assaltar uma loja de cigarros eletrónicos. Infelizmente para ele, ao querer retirar a pistola do bolso em frente à vendedora, o desajeitado meliante deixou-a cair do outro lado do balcão. O homem ainda tentou pular o balcão para recuperá-la, antes de sair a correr com as calças na mão.

10/09/2018

O piloto de Moto2 Romano Fenati foi um dos protagonistas do Grande Prémio de São Marino... e tudo por causa da sua triste ação. Em plena reta e a mais de 200 km/h, o italiano agarrou o travão dianteiro de Stefano Manzi, pois segundo Fenati o rival estava a fazer-lhe a vida impossível.

“Nem deveria ter pensado em fazer um gesto desses que arrisca a vida dos outros na pista. Não se pode perdoar. Já é difícil fazer quando não cais, e com um gesto em que tentas matar outra pessoa, porque a 200 km/h falamos de tentar matar uma pessoa, não o podes perdoar. Antes não havia grande relação entre nós. Agora acabou", comentou Manzi.

07/09/2018

David Nabulsi é um idoso de 82 anos que padece de uma demência. Ayda Celine é a sua filha e foi o facto de notar hematomas no corpo do pai que a levaram a montar uma câmara secreta no lar onde este estava internado, tendo sido assim que descobriu que o pai era agredido pelo cuidador.

Ayda explicou que o pai se queixava de dores e, quando lhe tirou as calças para avaliar o local onde reclamava ter dor, apercebeu-se de hematomas negros. Confrontando a administração com a situação foi-lhe dito que o utente poderia ter caído. Desta forma, Ayda esqueceu então a situação. À medida que o tempo passava, Nabulsi recusava-se a sair do quarto ou a alimentar-se e a filha optou então pela instalação do equipamento de videovigilância. Quando analisou a gravação, tudo ficou claro.

Prakash Paudyal, de 35 anos, de Hornsby, no Reino Unido, foi acusado de agressão e uso de arma ofensiva com a intenção de cometer uma ofensa passível de indemnização. De acordo com as imagens que Ayda levou à polícia, era possível ver este cuidador a agredir Nabulsi.

06/09/2018

Já aqui partilhamos vários vídeos de ladrões que passaram por situações caricatas no momento do assalto... e este vídeo é mais um desses casos. Desta vez, um meliante sentiu na pele aquilo que o karma instantâneo é capaz de aprontar com aqueles que tentam levar uma vida de mãos leves.

Toda a ação tem uma reação! 😂

06/09/2018

A comemoração de um aniversário transformou-se em tragédia na China, quando uma mãe, distraída com as mensagens de texto no telemóvel, não percebeu que a sua filha de apenas um ano de idade estava a afogar-se numa piscina de um centro de lazer, na cidade de Fuzhou.

A menina acidentalmente escorregou da sua boia ficando debaixo da água por mais de 1 minuto e meio, antes que a mãe finalmente notasse o que estava a acontecer. Imagens das câmaras de videovigilância do local mostram a criança a brincar na piscina, antes de escorregar e se afundar.

A mãe disse em entrevista que virou as costas por cerca de um minuto ou dois para responder a algumas mensagens. Ao mesmo tempo, os funcionários do centro de lazer haviam ido receber uma entrega de mercadorias e não puderam ajudar.

O vídeo também mostrou que outra criança na piscina notou que a menina estava a afogar-se e tentou chamar a atenção da mãe, mas a mulher não ligou.

A mãe, então, correu para tirar a filha da água e começou a realizar os procedimentos de primeiros socorros.

Quando a menina...

continuar a ler