20/09/2018

Aos 71 anos de idade, a lenda viva do fisiculturismo e do cinema, Arnold Schwarzenegger, mostra neste vídeo que continua a treinar pesado, dedicando muito do seu tempo à musculação.

A forma como o austro-americano se apresenta nesta idade é de fazer inveja a muitos jovens de 20 anos... vale a pena conferir!

19/09/2018

Uma criança estava vestida em casa com o traje do seu super-herói favorito, o homem-aranha. Mas para dar um pouco mais de realismo à personagem do filho, este pai decidiu intervir e ajudou-o a mover-se nas paredes e teto como o verdadeiro homem-aranha... e com a criança também a interpretar muito bem o papel! 😀

14/09/2018

Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, reformou-se do atletismo e assinou por um clube de futebol australiano, mas na última quarta-feira voltou a correr... em gravidade zero. As imagens foram captadas a bordo de voo parabólico, durante o qual é possível passar vários minutos sem gravidade. Confere o momento!

13/09/2018

As duas filhas de Grace Fanelli aprenderam a nadar com apenas nove meses de idade graças a uma instrutora de natação, especializada em natação infantil. Grace quis ter as suas filhas na piscina desde cedo para garantir a sua confiança na água. A filha mais velha tem agora 3 anos e a mais nova 1 ano.

A mãe supervisiona sempre que as meninas nadam e lançou um apelo: "O afogamento é a principal causa de mortes de bebés e crianças menores de cinco anos. Eles podem começar a aprender a nadar aos seis meses de idade. Por favor ensinem os vossos filhos a nadar para que eles possam salvar-se até que chegue ajuda".

13/09/2018

Ontem, Ricardo Quaresma recebeu o prémio de melhor golo da liga turca, apontado na vitória do Besiktas sobre o Fenerbahçe por 3-1. Para comemorar o momento, o clube divulgou um vídeo onde podemos ver alguns colegas de equipa a tentar imitar um golo de trivela... sob o olhar atento do jogador português. Vagner Love e Álvaro Negredo foram dois dos que tentaram, mas sem sucesso, até que Quaresma passou à prática e demonstrou claramente como é que se faz.

13/09/2018

A goleada aplicada por Portugal na receção à República Checa, na qualificação para o Europeu de futsal feminino, fica marcada por um momento de pura inspiração de Jenny. O gesto técnico fala por si… a jogadora portuguesa puxou dos galões e marcou um autêntico golaço.Vale o prémio Puskas?

11/09/2018

Este atleta aceitou o desafio de tentar fazer 50 elevações e 100 flexões em menos de 5 minutos. Na teoria pode parecer um desafio aceitável, mas só está ao alcance de "monstros", pois exige muita força física e um bela dose de força mental. Além disto, o tempo máximo de 5 minutos ainda parece ser o maior desafio.

Mas agora o melhor: ele nem precisou dos 5 minutos, pois superou o desafio em menos de 4. Quem conseguir fazer melhor é simples: grava em vídeo e partilha!