21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

11/06/2018

Durante a apresentação de ballet da sua filha, o advogado Marc Daniels de Hamilton, capital das ilhas Bermudas, roubou a cena ao subir no palco e dançar com a filha de dois anos que estava assustada e não conseguia parar de chorar.

"Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco", falou Marc ao Daily Mail.

Marc viu-se então obrigado a subir ao palco para ajudar a filha, que não parava de chorar. Com outra das filhas ao colo, o homem colocou-se ao lado da criança e tentou mostrar os seus melhores dotes de bailarino, para acalmar a filha.

O gesto valeu-lhe muitos aplausos e, acima de tudo, o sentimento de dever cumprido, por ter sido o único capaz de acalmar a filha durante a apresentação.

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

06/06/2018

Durante um jogo de futebol infantil, uma criança conseguiu livrar-se de três adversários com a utilização de uma técnica incrível e sem ser preciso fazer qualquer finta... em questão de segundos, deixou-os todos para trás! 😁

06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler