14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

02/08/2018

Um casal de namorados estava a divertir-se numa roda gigante enquanto filmava o momento com um iPhone 7 Plus, quando o aparelho fugiu da mão e só parou no chão. Para surpresa de todos, o telefone sobreviveu a uma queda de mais de 137 metros de altura e segunda a dona, nem tinha capa de proteção.

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

13/06/2018

O YouTuber "Man + River" é conhecido por partilhar vídeos onde nos mostra o que encontra no fundo dos rios. No seu último vídeo divulgou um achado surpreendente, nada mais, nada menos, que um iPhone X que foi capaz de ressuscitar.

O jovem conseguiu entrar em contacto com a proprietária para entregar o dispositivo a funcionar. A reação da mulher foi incrível, já que todas as fotos do seu bebé recém-nascido estavam no smartphone e ela não tinha backup. Vê como tudo aconteceu!

26/04/2018

Existem imensos jogadores de futebol, a nível amador, que levam tão ou mais a sério uma partida de futebol que muitos profissionais... proporcionando-nos momentos de verdadeira intensidade e diversão como estes do vídeo!

Esta é a prova de que o mundo do futebol é muito mais do que Ronaldo, Messi ou qualquer outra grande estrela... TOP! ?

18/04/2018

Reserva alguns minutos do teu dia para assistir a esta compilação, que reúne algumas das atletas mais INCRÍVEIS para as artes marciais e onde elas são protagonistas de alguns momentos de enorme flexibilidade e resistência. Cuidado com elas! ?

06/04/2018

No passado dia 23 de Março, na auto-estrada 101 perto de Mountain View, na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem de 38 anos morreu num acidente quando seguia num carro Tesla em modo AutoPilot. O carro embateu numa grade divisória e pegou fogo.

Outro condutor fez a mesma estrada, à mesma hora do dia, à mesma velocidade, com o AutoPilot ligado, mas prestando atenção à estrada, que deverá ter sido o problema com o acidente anterior. No vídeo, a certa altura, podemos ver o carro a virar à esquerda em direção à divisória, com o AutoPilot a interpretar o separador como uma nova faixa, não reconhecendo os limites de estrada.

Como se pode ver no vídeo a linha é quase branca, mas desvanece num determinado ponto e o piloto automático ficou confuso. O carro seguiu a linha errada e foi em direção à proteção. Felizmente, este condutor recuperou o controlo do carro antes mesmo de colidir contra a divisória. ?