16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

14/06/2018

Assiste ao que aprontaram estes trabalhadores da construção civil ao novo empregado da firma... foi como uma espécie de batismo de boas-vindas à empresa! 😂

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱