16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

13/08/2018

O programa de televisão de James Corden, The Late Late Show with James Corden, aproveitou o facto de o Manchester United ter estado em Los Angeles para organizar um divertido jogo de futebol com três dos seus jogadores (Juan Mata, Ander Herrera e Chris Smalling) contra 100 crianças.

O resultado está no vídeo e é muito divertido! 😀

13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

12/07/2018

Yuri Cortez é fotógrafo da AFP e esteve ontem a trabalhar no Estádio Luzhniki de Moscovo. No momento em que Mario Mandzukic marcou o golo que levaria a Croácia à final do Mundial, a alegria tomou de assalto os jogadores e o próprio Cortez que, apesar de ter sido "atropelado" pelos atletas, não deixou de disparar. O resultado? Imagens únicas da festa croata que estão a correr o mundo e ainda um beijo.

...

continuar a ler