21/09/2018

A vitória do Zurique sobre o AEK Larnaca (1-0) ficou marcada pelo festejo peculiar de Benjamin Kololli. O extremo kosovar marcou a grande penalidade que selou o triunfo helvético na 1ª jornada da Liga Europa, acabando por cair no fosso que circunda o Neo GSP Stadium em Nicósia, capital do Chipre.

Kololli quis festejar com os adeptos e não percebeu que tinha um fosso a separar o relvado das bancadas. Sorte do jogador que a estrutura não era funda e acabou por sair sem grandes mazelas. 😁

21/09/2018

No intervalo do jogo entre o Ajax e o AEK Atenas, a contar para a 1ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, o filho de Bob Marley, Ky-Mani Marley, atuou ao vivo na Arena de Amesterdão e cantou a música do pai, "Three Little Birds", em conjunto com os milhares de adeptos que se encontravam no estádio.

Vale a pena assistir a este momento!

03/09/2018

Sadio Mané abriu o placar na vitória do Liverpool sobre o Leicester, no passado sábado, ajudando a sua equipa a manter-se 100% vitoriosa na liderança da Premier League, após quatro jornadas.

Mas não foi só dentro de campo que o avançado senegalês foi estrela. Algumas horas depois, ele foi filmado a ajudar na limpeza de um WC numa mesquita de Liverpool, da qual ele é frequentador. O vídeo, rapidamente tornou-se viral nas redes sociais e mostra o jogador a encher baldes com água, enquanto um menino lava o chão.

Este gesto de Mané chega poucos meses depois de o avançado ter enviado 300 camisolas do Liverpool para os adeptos na sua cidade natal.

29/08/2018

O craque português, Cristiano Ronaldo, ainda há pouco tempo se mudou de malas e bagagens para Turim, após quase uma década ao serviço do Real Madrid, mas já parece ter-se ambientado ao novo emblema, a Juventus.

Durante um direto para o canal do clube, o jogador português surgiu atrás do jornalista da Juventus TV para protagonizar uma pequena brincadeira, demonstrando boa disposição e estar cada vez mais entrosado no clube italiano.

Confere tudo no vídeo!

29/08/2018

O jogo entre o Valladolid e o Barcelona (0-1), referente à 2.ª jornada da La Liga, está no centro da nova polémica em Espanha. Em causa está o relvado da equipa da casa que interferiu nas condições do jogo realizado na noite de sábado.

No final da partida, os elementos do Barcelona queixaram-se do facto e a La Liga já reagiu ao caso.

As condições do tapete no estádio do Valladolid são incrivelmente más... só visto!

24/08/2018

No Brasil, o vídeo-árbitro está a ser tão bem aceite pelos jogadores de futebol, que nem é preciso ainda estar em funcionamento para alguns jogadores proferirem rasgados elogios às extraordinárias intervenções do VAR após os jogos.

Chego à conclusão que nós portugueses é que somos muito críticos... 😁

21/08/2018

Lembras-te de como os adeptos japoneses se tornaram virais, durante o Mundial da Rússia, por deixarem as bancadas limpas depois de as utilizarem ou da forma como os próprios jogadores nipónicos deixaram o balneário após um jogo nessa prova? Pois bem, ontem depois do triunfo por 1-0 no Estádio D. Afonso Henriques, os jogadores do Feirense limparam o seu balneário, de forma a que parecesse que nem tinha sido usado.