06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

12/03/2018

O maluco Matt Stonie está de regresso ao Tá Bonito, desta vez como um novo desafio. Matt propôs-se a conseguir devorar um Big Mac Menu GRANDE (batatas e bebidas grandes) em menos de um minuto.

Acontece que a primeira e a segunda tentativa não correram como ele queria... vai daí que Matt ainda foi a uma terceira tentativa! ?

06/03/2018

No passado fim de semana aconteceu o Arnold Strongman Classic 2018, torneio que reúne os homens mais fortes do mundo. O ator islandês Hafthór Júlíus Björnsson consagrou-se campeão, depois de ter oscilado nas últimas edições entre os lugares mais altos, mas sem ter chegado ao topo. A "besta" que personifica Montanha na famosa série Guerra dos Tronos foi quem somou mais pontos entre todos os desafios.

O maior destaque foi no Elephan Bar, onde bateu o recorde mundial que tinha sido estabelecido no ano passado. Björnsson levantou 472 kg, mais 5 kg que Jerry Pritchett, em 2017. Nesse ano o americano tentou levantar 469 kg, mas sofreu um rasgo no bícep esquerdo na sua segunda tentativa.

Durante o torneio, a cena mais assustadora foi protagonizada pelo russo Mikhail Shivlyakov, que levantou 426 kg mas terminou com o rosto coberto de sangue, como podes ver no segundo vídeo. Mesmo perante este incidente, Shivlyakov conseguiu completar a tarefa e segurou a barra que lhe valeu a medalha de bronze.

... continuar a ler