14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

01/06/2018

Um homem passava em silêncio com a sua mota elétrica entre os veículos nas ruas de Londres, quando um motorista de autocarro fez sinal para parar, evitando assim o atropelamento de um peão. Este último acabou por atravessar a rua com um sorriso no rosto depois de lhe ter sido concedida a prioridade, enquanto o motociclista e o motorista de autocarro dão um "aperto de mão" educado antes de continuarem a sua viagem.

Uma imagem bonita que raramente é vista nas ruas!

22/05/2018

Muitas das vezes em que fica a cuidar do pequeno Bo, de dois anos, a irmã Lydia usa a guitarra para cantar junto do mano que sofre de Síndrome de Down. Com apenas um vocabulário de 12 palavras, o bebé tenta cantar como comprovam as imagens. Todas as palavras que Bo aprendeu foi através da música.

Fica com o vídeo mais fofo que vais ver hoje!

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄