02/10/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que uma condutora estava parada num semáforo e resolveu atirar pela janela do carro um saco de papel e um copo. Um motard viu o gesto, estacionou ao lado do carro, pegou no lixo e atirou-o para dentro da viatura, num momento que foi capturado pela 'dashcam' de um carro que seguia atrás.

Confere a boa ação do dia!

25/09/2018

Podes até pensar que já viste todo o tipo de corridas à face da terra, mas a que te mostramos hoje certamente nunca te passou pela cabeça presenciar. Então, o que te faltava ver? Que tal colocar na mesma corrida, um Fórmula 1, um F16, um Tesla Model S, uma Kawasaki H2R, um Aston Martin Vantage, um Lotus Evora 410 e um avião?

Pois bem, foi este o cenário encontrado no evento aeroespacial e tecnologia em Istambul, na Turquia.

20/09/2018

Numa estrada britânica, um motociclista entrou em conflito com uma pessoa mais velha depois desta não ter respeitado a prioridade numa rotunda. De cabeça perdida, o motociclista acabou por atacar com força o espelho do carro onde seguia o idoso... UM ERRO!

Vê de que forma o idoso respondeu a tal provocação... 😮

20/09/2018

Aos 71 anos de idade, a lenda viva do fisiculturismo e do cinema, Arnold Schwarzenegger, mostra neste vídeo que continua a treinar pesado, dedicando muito do seu tempo à musculação.

A forma como o austro-americano se apresenta nesta idade é de fazer inveja a muitos jovens de 20 anos... vale a pena conferir!

20/08/2018

Na Lage, em Vila Verde, no distrito de Braga, um motociclista acabou por perder a paciência e atirou o capacete contra um carro em andamento... que não o deixava ultrapassar. Confere a cena e deixa a tua opinião!

19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".