06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

23/03/2018

Eis um vídeo de apenas 13 segundos que nos mostra a reação de um cão ao ver a mãe humana a jogar Call of Duty: WWII. A reação do animal diz tudo! ?

08/03/2018

Um agente alemão das forças especiais da polícia (SWAT) resolveu experimentar jogar Airsoft pela 1ª vez... e como vais ver, foi sempre a "limpar" adversários. São muitos anos a virar frangos! smiley

01/03/2018

A Honda lançou um vídeo onde usa o videojogo da Microsoft, "Forza Motorsport 7", para descobrir quem é o vencedor de uma corrida de realidade mista, num desafio de velocidade entre um automóvel real Civic Type R e um modelo virtual do mesmo carro. Para o teste foram escolhidos o piloto de IndyCar, Graham Rahal, para o automóvel real, e o gamer Peter Jeakins, para o virtual.

O resultado é bem interessante pois a corrida é super disputada até ao final, mas não vamos revelar o vencedor. Tens mesmo de ver!

21/02/2018

Alguém com bastante tempo livre fez uma pista do jogo de browser "Line Rider", sincronizado com a música "Fade" de Alan Walker e o resultado foi algo muito interessante.

Para exemplificar melhor como tudo isto foi feito, é preciso entender como o jogo funciona. Constrói-se uma pista usando apenas algumas ferramentas básicas e o bonequinho, personagem do jogo, vai andando por ela, tendo em consideração os efeitos de física, como gravidade e momento.

Com isto em mente, fica mais fácil contextualizar o vídeo do usuário "DoodleChaos", que simplesmente criou uma pista enorme que sincroniza perfeitamente com a música, incluindo os trechos finais nos quais o bonequinho já "perdeu" e está fora do trenó (e tanto o personagem quanto o veículo sincronizam em sons diferentes).

Bem, mas é mais fácil mostrar do que falar... ore confere e fica impressionado com o resultado! smiley