06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
29/05/2018

As coincidências existem para tornar as nossas vidas mais interessantes e cheias de surpresas... mas algumas delas REALMENTE deixam a nossa cabeça a pensar: "mas como assim"?

Confere estes 18 exemplos! 😀

1 – Um dia nada normal por estes lados

1 – Um dia nada normal por estes lados

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

3 – A combinar com a rua

3 – A combinar com a rua

4 – Perfeito

...

continuar a ler
22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler
10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler