15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler