15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

13/06/2018

O Departamento de Transportes do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou recentemente um vídeo inacreditável gravado por uma câmara de trânsito onde se vê o condutor de um jipe, que apresentava problemas no veículo, a andar de marcha-atrás por uma via movimenta, em vez de estacionar em segurança e pedir ajuda. Só parou assim que chegou a um parque de estacionamento... mas sempre de marcha atrás.

Isto é daquelas coisas que só visto, pois contado ninguém acredita! 😱

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

06/06/2018

Em Paris, numa zona turística entre Notre Dame e o Louvre, alguns adolescentes foram filmados a tentar roubar uma mulher que se encontrava a levantar dinheiro no multibanco. No vídeo, podemos ver dois rapazes e uma rapariga a rondar a mulher, tentando assustá-la com um rato morto. Desta vez, não tiveram sucesso, pois a mulher tentou afastá-los em vez de fugir e entretanto apareceu um homem que impediu o grupo de continuar.

Cenas deste tipo acontecem todos os dias, mas apesar da polícia ter conhecimento não pode prendê-los, pois além de não terem documentos, também são menores de idade.

30/05/2018

Numa movimentada piscina de um hotel nos EUA, uma mulher foi filmada a fazer a depilação nas pernas com uma gilete. Mesmo ao seu lado, várias crianças brincavam na água, mas tudo acontece como se fosse normal.

Olha se isto vira moda? 😬

28/05/2018

O jovem que vais ver no vídeo disse a um veterano que o matava, mas teve azar pois o ex-combatente não achou "piada" e resolveu explicar que para ameaçar alguém o melhor é estar pronto para agir. Resultado, foi encostado à parede e ouviu das boas.. no fim ainda tirou a camisola como a dizer que queria lutar, mas como dá para ver era só para ficar mais leve durante a fuga!