12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler
22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

17/05/2018

Todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Acontece que estes animais também têm uma lealdade muito grande entre si. A prova disso foi registada por uma câmara de video vigilância na cidade de Mesa, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

Remus, o salva-vidas, percebeu que o amigo, Smokey, havia caído na piscina e estava com dificuldades para sair. O animal de início tentou puxar o companheiro da água, mas a tentativa não deu certo, então resolveu mergulhar e empurrar o amigo até a borda.

A dona dos cães, Laurie Becerra, foi quem divulgou o vídeo e referiu que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. "Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook. Ela disse que o seu marido procurou as imagens nas câmaras depois de notar que Smokey estava completamente encharcado. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro".

Um movimento verdadeiramente heróico!