14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

29/06/2018

O senhor que vais ver no vídeo tem 75 anos mas para ele isso é apenas um número. No que diz respeito aos carros é como se fosse um jovem de 20 anos e prova disso é o VW GOLF R de 600 cavalos que construiu. O melhor é ver!

21/06/2018

Um acidente numa corrida Late Model (género de Stock Car na América do Norte) começou da pior maneira, mas terminou da melhor, não só com o piloto acidentado a escapar sem um arranhão, mas também pelo momento pouco comum de ter sido o seu pai o primeiro a intervir e a salvá-lo do carro em chamas.

O pai do piloto, ao ver o sucedido, não hesitou: saltou o muro do pit lane e foi ajudar Mike, que escapou ileso, como se pode ver pelas imagens.

20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀