21/06/2018

Um acidente numa corrida Late Model (género de Stock Car na América do Norte) começou da pior maneira, mas terminou da melhor, não só com o piloto acidentado a escapar sem um arranhão, mas também pelo momento pouco comum de ter sido o seu pai o primeiro a intervir e a salvá-lo do carro em chamas.

O pai do piloto, ao ver o sucedido, não hesitou: saltou o muro do pit lane e foi ajudar Mike, que escapou ileso, como se pode ver pelas imagens.

21/06/2018

Durante um batismo em França, um padre deu um estalo a um bebé para o acalmar, depois de ter perdido a paciência porque a criança não parava de chorar durante a cerimónia. O pai, com a esposa ao seu lado, reagiu em choque e acabou por retirar o bebé dos braços do padre.

20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

15/06/2018

Este vídeo chega-nos de França e mostra o momento em que um sujeito, claramente sem "kit de unhas", decide fazer drift com o seu Mercedes às voltas numa rotunda.

Acontece que a experiência do piloto era pouca, o que o levou a passar vergonha perante os que assistiam e agora... por toda a Internet! 😄

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

13/06/2018

O Departamento de Transportes do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou recentemente um vídeo inacreditável gravado por uma câmara de trânsito onde se vê o condutor de um jipe, que apresentava problemas no veículo, a andar de marcha-atrás por uma via movimenta, em vez de estacionar em segurança e pedir ajuda. Só parou assim que chegou a um parque de estacionamento... mas sempre de marcha atrás.

Isto é daquelas coisas que só visto, pois contado ninguém acredita! 😱