17/10/2018

Decorre anualmente em Itália, o Rally Rubinetto, uma prova onde os participantes encontram vários desafios ao passarem por estreitas ruas das localidades por onde passam.

Mas é quase no final da prova que existe o desafio maior... eles têm de passar pelas ruas de Germagno, em que se encontra a zona mais estreita da prova.

Será que todos conseguem passar por lá com distinção? 😉

16/10/2018

A Serra da Lousã saltou para a ribalta através de um vídeo produzido pela Red Bull. Tudo aconteceu na altura do WRC Rally de Portugal, com Dani Sordo no seu Hyundai i 20 Motorsport WRC Raly Car e Andreu Lacondeguy na sua bike de Downhill da YT Industries, a fazerem um despique na fantástica Serra da Lousã. O vídeo foi divulgado na semana passada e está qualquer coisa... coloca o som alto e desfruta desta viagem!

15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

12/10/2018

Este é o mais recente vídeo de Matt Field, piloto de Fórmula Drift, que impressiona qualquer um pelos dotes de condução, pelo rasto de fumo criado pelos pneus e pela "música" que sai do seu Corvette com 1060cv.

Contudo, a verdade, é que não sabemos se ficamos mais impressionados com tudo o que foi mencionado ou se pelas filmagens feitas pelo drone.

Certo que é preciso muito talento para "domar" este Corvette, mas acredita que não é mais fácil pilotar um drone a alturas tão baixas e tão próximas das árvores.

Contas feitas, este vídeo é fantástico e merece ser visto com o som bem alto, ecrã inteiro e pelo menos 720p!

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

09/10/2018

Eis uma invenção invulgar que pode colmatar uma dificuldade para quem tem carros elétricos, que é a autonomia e onde carregar o veículo. O dono do carro que vais ver no vídeo instalou um gerador para que o seu carro nunca fique sem carga. O problema é que o gerador possivelmente é a gasóleo e desta forma deixa de ser ecológico.