21/06/2018

Um acidente numa corrida Late Model (género de Stock Car na América do Norte) começou da pior maneira, mas terminou da melhor, não só com o piloto acidentado a escapar sem um arranhão, mas também pelo momento pouco comum de ter sido o seu pai o primeiro a intervir e a salvá-lo do carro em chamas.

O pai do piloto, ao ver o sucedido, não hesitou: saltou o muro do pit lane e foi ajudar Mike, que escapou ileso, como se pode ver pelas imagens.

21/06/2018

Ontem, durante o duelo entre Irão e Espanha, Isco protagonizou um momento ternurento. O jogador salvou um passarinho, que estava a passear no relvado, colocando-o fora das quatro linhas. O passarinho não resistiu ao Isco! 😍

21/06/2018

O jogador do Irão, Milad Mohammadi, garantiu ontem entrada direta na galeria dos momentos mais hilariantes do Mundial 2018. Tudo aconteceu em pleno minuto 90’+4, quando tentou fazer um lançamento de linha lateral acrobático... mas não correu nada bem! 😂

Queria fazer o que podes ver neste vídeo... 😄

continuar a ler
20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!

19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

15/06/2018

Este vídeo chega-nos de França e mostra o momento em que um sujeito, claramente sem "kit de unhas", decide fazer drift com o seu Mercedes às voltas numa rotunda.

Acontece que a experiência do piloto era pouca, o que o levou a passar vergonha perante os que assistiam e agora... por toda a Internet! 😄

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄