18/10/2018

Sem paciência para esperar até chegar à cama, dois colchões sem noção do local onde se encontravam começaram no bem bom mesmo antes de regressar a casa...

Depois disto... chega de Internet por hoje! 😁

18/10/2018

Durante uma corrida ilegal entre dois carros nos Estados Unidos, um Ford Mustang perdeu o controlo e colidiu com um poste na estrada. O veículo ficou cortada quase pela metade, enquanto o automobilista saiu milagrosamente dos escombros e sem ferimentos graves. INCRÍVEL! 😮

17/10/2018

Decorre anualmente em Itália, o Rally Rubinetto, uma prova onde os participantes encontram vários desafios ao passarem por estreitas ruas das localidades por onde passam.

Mas é quase no final da prova que existe o desafio maior... eles têm de passar pelas ruas de Germagno, em que se encontra a zona mais estreita da prova.

Será que todos conseguem passar por lá com distinção? 😉

16/10/2018

Esta menina foi deixada sozinha em casa com a irmã mais velha, enquanto a sua mãe se ausentou por um curto período de tempo. Como a irmã mais velha se recusou a dar-lhe doces, esta atriz de palmo e meio decidiu retaliar e fez um vídeo a chorar para enviar à mãe, como se estivesse a sofrer verdadeiras torturas nas mãos da irmã mais velha.

É engraçado ver a postura durante e depois da gravação... TEMOS ATRIZ! 😁

16/10/2018

A Serra da Lousã saltou para a ribalta através de um vídeo produzido pela Red Bull. Tudo aconteceu na altura do WRC Rally de Portugal, com Dani Sordo no seu Hyundai i 20 Motorsport WRC Raly Car e Andreu Lacondeguy na sua bike de Downhill da YT Industries, a fazerem um despique na fantástica Serra da Lousã. O vídeo foi divulgado na semana passada e está qualquer coisa... coloca o som alto e desfruta desta viagem!

15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

15/10/2018

Durante um concerto dos Foo Fighters em Kansas City, na última sexta-feira (12), Dave Grohl convidou um menino de 10 anos para o palco para tocar guitarra. O jovem Collier não se fez de rogado e surpreendeu com o seu talento mas também com as escolhas de músicas... dado que o rapaz preferiu tocar algumas músicas dos Metallica em vez de temas dos Foo Fighters.

Começou com "Enter Sandman" e depois ainda tocou "Welcome Home (Sanitarium)", levando o vocalista dos Foo Fighters a brincar com a situação, dizendo que Collier conhecia mais músicas dos Metallica do que a banda dele.

O certo é que Grohl ficou tão impressionado com o talento do jovem que, no final, ofereceu-lhe a sua guitarra. Confere tudo no vídeo!