13/08/2018

O biólogo marinho Greg Skomal levou um susto enorme enquanto fazia uma pesquisa com tubarões numa região do Oceano Atlântico, próximo à costa de Massachusetts, nos Estados Unidos. Um tubarão branco percebeu a movimentação do barco e pensando que se tratava de uma presa, saltou para tentar apanhar o investigador que estava numa plataforma suspensa da embarcação.

Um momento tenso que ficou registado em vídeo! 😱

13/08/2018

Um cão de raça golden retriever viu o seu amigo gato ir em direção de outro felino, com o objetivo de se envolver à porrada com ele. Para evitar confusões, o protetor cão puxou o gato pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz-me lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

13/07/2018

O restaurante de luxo Mevzoo em Istambul, na Turquia, mantém um jovem leão preso numa jaula de vidro exígua na sala de refeições. Devido aos protestos de clientes e defensores dos animais, terá três meses para acabar com a atração.

Quase três mil pessoas já assinaram uma petição contra o espaço, que tem outros animais selvagens presos. Nas publicações do Mevzoo nas redes sociais, pode ainda ver-se o leão a ser alimentado pelos clientes através de um pequeno orifício da jaula.

11/07/2018

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada enquanto posava para uma foto deitada no meio de um grupo de tubarões-enfermeiros na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. A modelo, que é estudante de enfermagem, relatou em entrevista à NBC News que ficou a saber através de moradores locais que nadar com os animais, que não são considerados agressivos, seria uma "experiência divertida", então decidiu arriscar.

"Ele tinha o meu punho na sua boca e pude sentir os seus dentes afundando no meu braço", contou a jovem, que foi fotogafada pelo namorado e partilhou as imagens no Instagram. "Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude".

Após livrar-se dos dentes do tubarão, ela nadou para a margem e saiu da água. Segundo o médico local que atendeu a jovem, há uma placa na região alertando sobre o perigo de nadar com os animais, mas a jovem garante que não viu.

Apesar do susto, o ataque deixou somente uma cicatriz ao redor do braço - que, segundo os médicos, nunca...

continuar a ler
10/07/2018

Este vídeo foi gravado no Texas, nos EUA, onde um cão mostra ser um grande cantor de ópera. Como vais ver, é um verdadeiro Cãovarotti. No segundo vídeo podes ver uma adaptação com uma banda sonora adequada!

continuar a ler