12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

05/07/2018

O artista que vais ver no vídeo resolveu fazer um mergulho "à campeão" a 34 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares. Não é preciso dizer que uma loucura destas pode ter consequências muito graves.

Quando ouvimos o estrondo ao entrar na água percebemos logo que algo correu mal.. e depois confirmamos. Resultado: rebentou os tendões e ligamentos do joelho.

29/06/2018

Após o golo que deu a vitória à Bélgica sobre a Inglaterra, Michy Batshuayi decidiu festejar com a própria bola. Porém a bola não gostou, virou-se contra ele e o resultado foi um dos momentos mais caricatos deste Mundial... confere!

27/06/2018

O #whatthefluffchallenge é o novo desafio da Internet e podemos dizer que é certamente o mais fofo de sempre. Para participar, basicamente os donos de cães ou gatos escondem-se atrás de um cobertor e desaparecem à frente dos seus animais de estimação. As reações variam entre uma completa indiferença, incompreensão profunda ou pânico de não saber onde estão os seus humanos. Confere! 😁

26/06/2018

Pancho é um dos cães da Polícia Municipal de Madrid. Este cão-polícia foi treinado para realizar manobras de reanimação cardio-pulmonar e até verificar se a pessoa continua com pulso. Como vais ver neste vídeo, assim que ele deteta que o seu companheiro está sofrer uma paragem cardio-respiratória... corre para lhe salvar a vida. Confere esta demonstração!

21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!