14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

29/06/2018

O senhor que vais ver no vídeo tem 75 anos mas para ele isso é apenas um número. No que diz respeito aos carros é como se fosse um jovem de 20 anos e prova disso é o VW GOLF R de 600 cavalos que construiu. O melhor é ver!

27/06/2018

O #whatthefluffchallenge é o novo desafio da Internet e podemos dizer que é certamente o mais fofo de sempre. Para participar, basicamente os donos de cães ou gatos escondem-se atrás de um cobertor e desaparecem à frente dos seus animais de estimação. As reações variam entre uma completa indiferença, incompreensão profunda ou pânico de não saber onde estão os seus humanos. Confere! 😁

26/06/2018

Pancho é um dos cães da Polícia Municipal de Madrid. Este cão-polícia foi treinado para realizar manobras de reanimação cardio-pulmonar e até verificar se a pessoa continua com pulso. Como vais ver neste vídeo, assim que ele deteta que o seu companheiro está sofrer uma paragem cardio-respiratória... corre para lhe salvar a vida. Confere esta demonstração!

21/06/2018

Um acidente numa corrida Late Model (género de Stock Car na América do Norte) começou da pior maneira, mas terminou da melhor, não só com o piloto acidentado a escapar sem um arranhão, mas também pelo momento pouco comum de ter sido o seu pai o primeiro a intervir e a salvá-lo do carro em chamas.

O pai do piloto, ao ver o sucedido, não hesitou: saltou o muro do pit lane e foi ajudar Mike, que escapou ileso, como se pode ver pelas imagens.