16/10/2018

Em Medellín, na Colômbia, um motociclista filmou o momento em que um cão correu desesperado atrás de um táxi, após ser abandonado pela sua dona. Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse seu e garantiu que se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado. O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a "choramingar", o que levou a mulher a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas no meio disto tudo a história acabou com um final feliz: segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellín, o animal acabou por ser adotado. "Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal", garantiu.

08/10/2018

Na Geórgia, um homem caminhava numa rua de Tbilisi, quando do nada encontrou o seu cão que estava perdido há 3 anos. Dá para imaginar a reação? Confere tudo no vídeo!

01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

01/10/2018

O ciclista português, Fernando Costa, divulgou na Internet um vídeo que mostra como a morte lhe passou muito perto no passado fim de semana, situação que acontece várias vezes, todas as semanas.

Nas imagens, registadas no passado dia 29 de setembro, podemos ver como dois condutores irresponsáveis colocam a vida dos ciclistas em perigo. Os infratores ultrapassam um camião, numa zona de linha continua, com os ciclistas de frente. O vídeo foi editado para permitir identificar as matrículas.

24/09/2018

Uma sorte incrível acompanhou um ciclista no Brasil, quando um carro perdeu o controlo e o arrastou por vários metros. O carro embateu numa pequena árvore e caiu com força sobre uma porta de uma garagem, ficando este por baixo da viatura... milagrosamente o ciclista levantou-se, saiu pelo próprio pé e aparentemente sem grandes mazelas.

Este nasceu de novo! 😮

20/09/2018

A voluntária de um centro de resgate de animais, Lucie Green, quando levou o cão Lily de nove anos para uma caminhada em Kawakawa, da parte norte da Nova Zelândia, não contava com o momento constrangedor que a esperava. Quando parou para fazer compras, Lucie amarrou Lily a um poste no exterior da loja e entrou. Mas alguns segundos depois, Lily decidiu virar estrela publicitária da Coca-Cola... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Por um lado, isto até foi bom... se o animal se perder, é só perguntar pelo cão da Coca-Cola! 😂

19/09/2018

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais na Índia, recentemente fez uma recuperação milagrosa a um filhote de cão encontrado abandonado na rua em condições terríveis... ferido e dentro de um saco de plástico.

Conta a equipa de resgate que, assim que tocaram no saco o animal ganiu de dor. Estava faminto, tinha sarna severa e uma ferida no quadril que lhe estava a causar dores sempre que se mexia. Os seus olhos nunca relaxaram nos primeiros dias após o resgate. Mas depois de 6 semanas de medicação e cuidados, Jumper, como foi chamado, nem parecia o mesmo animal.

VALE A PENA ASSISTIR E PARTILHAR!