18/06/2018

O humorista brasileiro Maurício Meirelles resolveu brincar com o português Ângelo Rodrigues a 30 minutos do apito final do encontro frente à Espanha. Maurício ligou para o amigo para falar da "vida", mas Ângelo estava claramente desesperado para desligar o telefone e continuar a assistir ao encontro.

Como vais ver, quando Portugal joga... ninguém quer ser incomodado!

13/06/2018

O YouTuber Jay Karl lançou mais um apanhado, desta vez com um controlo remoto para assustar pessoas com um jacaré falso. Dá para imaginar o resultado? Confere tudo no vídeo! 😆

12/06/2018

Em Londres, um ciclista que estava farto de ver peões a ocupar indevidamente as ciclovias, resolveu colocar uma buzina de camião na bicicleta para garantir que a sua presença era notada.

Obviamente que os peões não gostaram, pois quase sofreram um ataque cardíaco. Vê o que ele fez e deixa a tua opinião!

11/06/2018

O grande maluco Pierre Zago lançou mais um vídeo como só ele sabe, desta vez usando apenas a frase "vai demorar muito?". Como resultado temos reações engraçadas e algumas pessoas furiosas... confere! 😅

30/05/2018

A malta do canal do YouTube 'MaxManTv' decidiu ver como anda o atendimento ao cliente em várias concessionárias de luxo. A experiência consistia em perceber como vendedores de automóveis podem ou não afastar os possíveis clientes, simplesmente julgando-os pela sua aparência.

O resultado está no vídeo e é interessante ver o comportamento dos vendedores ao perceberam que o cliente, que até então estavam a ignorar, era afinal um que estava ali mesmo disposta a gastar rios de dinheiro num carro!

18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!