18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

11/09/2018

Nicole Frýbortová, de 25 anos, é capaz de deixar uma multidão de queixo caído com as suas habilidades em cima de uma bicicleta. São tantas as acrobacias que até parece fácil... o melhor é ver!

04/09/2018

Nesta que é a corrida de ciclismo mais curta da história, conseguimos perceber perfeitamente que o ciclismo não é para todos... principalmente, para todas as idades.

Depois disto, sabem dizer-me onde apanho o autocarro que vai direto para o inferno? É que já tenho o bilhete!

05/07/2018

Como já deu para perceber, o jogador brasileiro Neymar tem sido alvo de muitos "memes" devido à exagerada teatralidade que coloca nos lances. Nos últimos dias saltou para a ribalta mais um vídeo, desta vez da cadeia de restaurantes de fast-food KFC... que parece inspirado no teatro do craque brasileiro.

Entretanto a empresa já imitiu um comunicado a garantir que o novo anúncio não foi inspirado em nenhum jogador específico.

12/06/2018

Em Londres, um ciclista que estava farto de ver peões a ocupar indevidamente as ciclovias, resolveu colocar uma buzina de camião na bicicleta para garantir que a sua presença era notada.

Obviamente que os peões não gostaram, pois quase sofreram um ataque cardíaco. Vê o que ele fez e deixa a tua opinião!

18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!