14/08/2018

Assiste como estes malucos resolveram o problema de terem que ir arranjar o camião, ao mesmo tempo que têm uma entrega urgente para fazer... aqui não se perde tempo! 😁

14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!

10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.

03/07/2018

Uma profissional do sexo resolveu gravar um vídeo para mostrar como é a sua vida de prostituta. "Ai como eu gosto da vida de prostituta" diz ela... o melhor é ver!