17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

17/10/2018

Um militar britânico reformado que sofre de Parkinson, testou pela primeira vez um implante no cérebro de eletroestimulação (DBS) e viu os tremores característicos da doença pararem como por milagre logo no primeiro segundo em que foi ativado.

É IMPRESSIONANTE O RESULTADO!

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁

12/10/2018

No mais recente teste, a empresa Boston Dynamics mostrou que o Atlas continua a evoluir. A máquina humanoide que, segundo a empresa, "tem um sistema que controla os movimentos dos braços, do tronco e das pernas para alcançar uma manipulação total e móvel do corpo", agora é capaz de fazer movimentos ao estilo parkour. Num curto vídeo, podemos ver o Atlas a correr, saltar sobre um tronco de árvore e a subir mais de 3 obstáculos com um pé.

Depois disto, estou pronto para fugir e ir à procura de uma caverna para me esconder por lá para sempre... se é que ainda vou a tempo!

10/10/2018

Um fotógrafo conseguiu filmar nitidamente um Boeing 747 que sobrevoava a cidade de Jelenia Góra, na Polónia, através da sua novíssima Nikon COOLPIX P1000, que apresenta um impressionante zoom de 125x. Com o aparelho a cerca de 10km de distância, o fotógrafo conseguiu vigiar a aeronave sem dificuldades e com extrema nitidez.

Agora percebo porque os "paparazzi" conseguem sempre fotografar os famosos...

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!