13/07/2018

A etíope Girmawit Gebrzihair conquistou a medalha de bronze na corrida de 5000 metros nos Mundiais de sub-20 que decorrem na Finlândia. Apesar da medalha, é a aparência da atleta da Etiópia que está a causar polémica.

O bilhete de identidade de Girmawit Gebrzihair diz que ela tem 16 anos mas, pela foto, ninguém acredita. E as redes sociais já trataram de espalhar a polémica. A identificação no site da Associação Internacional de Atletismo (IAAF) diz que Girmawit Gebrzihair nasceu a 21 de novembro de 2001.

Além dos internautas, muitos atletas já questionaram a idade de Girmawit Gebrzihair, que parece ter acima dos 30 anos, em vez dos 16 que exibe no bilhete de...

continuar a ler
12/07/2018

Numa loja na Califórnia, nos EUA, um grupo de ladrões roubou cerca de 27 mil dólares em produtos Apple em menos de 1 minuto. No vídeo que partilhamos podemos ver este caso e ainda outros, onde a técnica é basicamente a mesma: grupos invadem lojas da Apple e fazem uma "limpeza" rapidamente.

A polícia alertou para ninguém se armar em "herói", pois estes bandidos são perigosos. A Apple garante que todos os equipamentos são desativados assim que saem do alcance da rede WiFi das lojas.

11/07/2018

O funcionário David Miller, de 63 anos, foi agredido por um cliente por se recusar a vender-lhe álcool depois da hora permitida por lei. Pode parece estranho, mas a agressão foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Devido ao murro que levou, foi ao hospital fazer um TAC e descobriu um tumor no cérebro, ainda na inicial de desenvolvimento.

10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!

09/07/2018

Numa zona de restauração, um homem bêbado começou a ameaçar os empregados até que um cliente disse para ele parar. Além de não parar, ainda tentou bater nesse cliente, mas não imaginava com que se estava a meter.

Tratava-se de Matt Serra, ex-campeão de pesos médios do UFC. Quem filmou não foi a tempo de gravar o momento em que Matt deitou o bêbado ao chão, mas registaram a parte em que dominou o adversário como se fosse uma criança. A consciência e o auto-controlo do ex-atleta resolveu a situação, sem grande aparato.

05/07/2018

A DECO anunciou que vai ajudar os consumidores que se sintam enganados pela frigideira Master Copper a devolver o produto e a obter um reembolso. A Master Copper foi anunciada massivamente na televisão portuguesa "como um produto com características únicas, que se destaca de quaisquer produtos semelhantes à venda no mercado nacional", pode ler-se no comunicado.

Após receber queixas de consumidores, a DECO submeteu o produto a testes laboratoriais, com o objetivo de analisar todas as alegações publicitárias apresentadas pela marca. "Os resultados não podiam ser mais decepcionantes". Segundo a DECO, no laboratório, a frigideira falhou na comprovação de "praticamente todas as alegações publicitárias". Uma das falhas é a composição 100% em cobre, que dá nome ao produto, sendo que a sua verdadeira composição "se trata, sobretudo, em alumínio".

A DECO disponibilizou um formulário, que deverá ser preenchido pelos consumidores lesados, até dois anos após a compra do produto. A associação entrará em contacto no prazo de 48 horas com as informações de que necessitam para...

continuar a ler
02/07/2018

Existe mais um episódio protagonizado pela rainha Letizia que está a dar que falar em Espanha, depois do desentendimento com a rainha emérita Sofia, há três meses, desta vez foi o rei Felipe VI que não escapou à forte personalidade da esposa.

O caso ocorreu em Girona, onde o casal participou na cerimónia dos Prémios da Fundação da Princesa daquela cidade da Catalunha. À chegada ao local, e como mandam as regras de cortesia, o rei foi o primeiro a sair e ficou à espera de Letizia do lado de fora do automóvel, debaixo da chuva que começou a cair alguns minutos antes. Quando a rainha saiu, e conforme é possível ver no vídeo, Felipe VI ainda procurou segurar o guarda-chuva e acompanhar a mulher até a um sítio abrigado, mas esta desviou-se e posou sozinha para as objetivas dos fotojornalistas ali presentes.

A atitude de Letizia ecoou no seio da imprensa espanhola, que desde logo a acusou de ter feito aquele gesto por não querer estragar o penteado, nem molhar o vestido vermelho que escolheu para aquela ocasião.

Páginas