13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

12/07/2018

Yuri Cortez é fotógrafo da AFP e esteve ontem a trabalhar no Estádio Luzhniki de Moscovo. No momento em que Mario Mandzukic marcou o golo que levaria a Croácia à final do Mundial, a alegria tomou de assalto os jogadores e o próprio Cortez que, apesar de ter sido "atropelado" pelos atletas, não deixou de disparar. O resultado? Imagens únicas da festa croata que estão a correr o mundo e ainda um beijo.

...

continuar a ler
11/07/2018

O Real Madrid confirmou ontem a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros. A transferência foi a pedido expresso do internacional português, que escreveu uma carta de despedida onde agradece ao Real Madrid e aos seus adeptos. Depois de nove anos ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo despede-se da capital espanhola para rumar à Juventus, num contrato assinado por quatro épocas.

O clube agradeceu a Cristiano Ronaldo através de um vídeo onde se recordam os melhores momentos do seu número 7.

10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!

10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

10/07/2018

10 de julho... o dia mais importante da história do futebol português aconteceu há dois anos, quando um remate de Éder encomendou aquilo que o apito final do árbitro naquela final de Paris validou: Portugal campeão da Europa. Hoje comemora-se o segundo aniversário da vitória diante da França (1-0), na final do Euro 2016, que valeu o primeiro troféu oficial da história à seleção principal portuguesa.

Fica com este filme que resume o caminho de Portugal até à glória! 💪🇵🇹

04/07/2018

Tomás Roncero, conhecido jornalista espanhol e adepto do Real Madrid, deixou um apelo emocionante para Cristiano Ronaldo, pedindo que o avançado português fique nos merengues. Escuta a mensagem!

Páginas