17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!

03/10/2018

Uma condutora envolveu-se numa discussão de trânsito com o motorista de um autocarro. A mulher estava com tanta raiva que parou o veículo, abriu o porta-bagagens e sacou uma chave de cruzeta para partir o vídeo do autocarro.

Perante o cenário, o motorista colocou-se à frente do carro da mulher enquanto chamava a polícia, para evitar que ela escapasse. Mas não acabou aqui... confere tudo no vídeo!