17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁

16/10/2018

Em Medellín, na Colômbia, um motociclista filmou o momento em que um cão correu desesperado atrás de um táxi, após ser abandonado pela sua dona. Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse seu e garantiu que se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado. O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a "choramingar", o que levou a mulher a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas no meio disto tudo a história acabou com um final feliz: segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellín, o animal acabou por ser adotado. "Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal", garantiu.

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

Na Geórgia, um homem caminhava numa rua de Tbilisi, quando do nada encontrou o seu cão que estava perdido há 3 anos. Dá para imaginar a reação? Confere tudo no vídeo!

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!

01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂