17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!

01/10/2018

O ciclista português, Fernando Costa, divulgou na Internet um vídeo que mostra como a morte lhe passou muito perto no passado fim de semana, situação que acontece várias vezes, todas as semanas.

Nas imagens, registadas no passado dia 29 de setembro, podemos ver como dois condutores irresponsáveis colocam a vida dos ciclistas em perigo. Os infratores ultrapassam um camião, numa zona de linha continua, com os ciclistas de frente. O vídeo foi editado para permitir identificar as matrículas.

26/09/2018

Um jovem YouTuber resolveu "picar" os taxistas do Porto ao pedir... um Uber. Sem vacilar um milímetro na atitude, chamou-lhes ladrões e elogiou bastante o serviço concorrente. Confere a coragem deste rapaz!

PS: Podes avançar para o primeiro minuto.

24/09/2018

O troll Pierre Zago está de volta com mais um vídeo, desta vez na "pele" de um turista que só fala com beijinhos. A cena acontece pelas ruas do Porto e o melhor é ver o vídeo para perceber como funciona! 😆