14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

13/08/2018

O biólogo marinho Greg Skomal levou um susto enorme enquanto fazia uma pesquisa com tubarões numa região do Oceano Atlântico, próximo à costa de Massachusetts, nos Estados Unidos. Um tubarão branco percebeu a movimentação do barco e pensando que se tratava de uma presa, saltou para tentar apanhar o investigador que estava numa plataforma suspensa da embarcação.

Um momento tenso que ficou registado em vídeo! 😱

13/08/2018

Um cão de raça golden retriever viu o seu amigo gato ir em direção de outro felino, com o objetivo de se envolver à porrada com ele. Para evitar confusões, o protetor cão puxou o gato pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz-me lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

13/07/2018

O restaurante de luxo Mevzoo em Istambul, na Turquia, mantém um jovem leão preso numa jaula de vidro exígua na sala de refeições. Devido aos protestos de clientes e defensores dos animais, terá três meses para acabar com a atração.

Quase três mil pessoas já assinaram uma petição contra o espaço, que tem outros animais selvagens presos. Nas publicações do Mevzoo nas redes sociais, pode ainda ver-se o leão a ser alimentado pelos clientes através de um pequeno orifício da jaula.

11/07/2018

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada enquanto posava para uma foto deitada no meio de um grupo de tubarões-enfermeiros na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. A modelo, que é estudante de enfermagem, relatou em entrevista à NBC News que ficou a saber através de moradores locais que nadar com os animais, que não são considerados agressivos, seria uma "experiência divertida", então decidiu arriscar.

"Ele tinha o meu punho na sua boca e pude sentir os seus dentes afundando no meu braço", contou a jovem, que foi fotogafada pelo namorado e partilhou as imagens no Instagram. "Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude".

Após livrar-se dos dentes do tubarão, ela nadou para a margem e saiu da água. Segundo o médico local que atendeu a jovem, há uma placa na região alertando sobre o perigo de nadar com os animais, mas a jovem garante que não viu.

Apesar do susto, o ataque deixou somente uma cicatriz ao redor do braço - que, segundo os médicos, nunca...

continuar a ler
10/07/2018

Os Backstreet Boys foram ao programa Total Request Live (TRL), mas antes passaram algum tempo no elevador das instalações da MTV, surpreendendo as fãs que iam entrando. Muita das fãs, que iam assistir ao TRL ao vivo, usavam t-shirts da famosa boys band. Um dos momentos altos, captados pela MTV, foi a banda a cantar o tema "I Want It That Way" com as fãs.

Se isto acontecesse nos anos 90 havia mulheres a desmaiar!