20/08/2018

Os bombeiros da cidade de Córdoba, na Espanha, ao extinguirem o fogo de uma habitação encontraram um pequeno cão inconsciente. Após muito esforço na reanimação do animal, os sinais vitais do cão voltaram, encerrando assim a história com um final feliz.

UM BEM HAJA A TODOS OS BOMBEIROS! 🙌

16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

16/08/2018

Os turistas do hotel em Limpopo, na África do Sul, dificilmente esquecerão a visita inusitada de um majestoso elefante na piscina. As imagens, capturadas pelo guia Ivan Ueckermann, mostram o elefante a matar a sede tranquilamente com a água da piscina que estava repleta de turistas que ficaram naturalmente entusiasmados com a visita.

"Estivemos a apreciar os sons que fazem quando bebem água e como comunicam", disse Ivan ao jornal Mirror.

Uma visita certamente inesquecível!

13/08/2018

O biólogo marinho Greg Skomal levou um susto enorme enquanto fazia uma pesquisa com tubarões numa região do Oceano Atlântico, próximo à costa de Massachusetts, nos Estados Unidos. Um tubarão branco percebeu a movimentação do barco e pensando que se tratava de uma presa, saltou para tentar apanhar o investigador que estava numa plataforma suspensa da embarcação.

Um momento tenso que ficou registado em vídeo! 😱

13/08/2018

Um cão de raça golden retriever viu o seu amigo gato ir em direção de outro felino, com o objetivo de se envolver à porrada com ele. Para evitar confusões, o protetor cão puxou o gato pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz-me lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.