12/10/2018

Em Brisbane, na Austrália, a jovem Ashleigh Muller, de 19 anos, acordou durante a noite e encontrou uma cobra pitão na mesa de cabeceira do seu quarto. Quando acendeu a luz, confessa que o seu "coração parou" ao dar de caras com a pitão de 1,50 metros a olhar diretamente para si em cima do móvel. Ashleigh foi acordar os pais de imediato, que chamaram um especialista local para apanhar a cobra.

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
11/10/2018

No sul de Goiás, no Brasil, um menino de apenas 10 anos de idade carregou na sua mochila um cãozinho que estava abandonado na rua, para o levar até a um ponto com ração e água, instalado numa farmácia de Caldas Novas.

O momento foi registado pelas câmaras de videovigilância e tornou-se viral na Internet, onde podemos ver o pequeno João Gabriel Mota Garcia a ajudar o cãozinho a alimentar-se, despedindo-se dele pouco depois.

"Eu tinha acabado de sair das aulas e encontrei o cachorrinho. Fiquei com pena dele, porque ele estava sozinho e era muito fofinho, parecia estar com fome. Levei-o até à farmácia onde passo todos os dias, pois sabia que havia lá ração e água para os cachorros de rua e deixei ele por ali, para comer. No outro dia passei por lá e vi que ele já tinha sido adotado. Fiquei muito feliz", contou mais tarde o menino.

11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
10/10/2018

As plantas carnívoras tem a capacidade de atrair pequenos animais, incluindo insetos, aracnídeos e até mesmo anfíbios, répteis e aves, conseguindo capturar, digerir e utilizar os nutrientes das suas presas. Neste vídeo podes ver como fazem a "folha" a algumas vespas... a natureza é incrível!

10/10/2018

No passado dia 6 de outubro, no Texas, EUA, dois homens roubaram de uma habitação um pequeno Mastiff francês de 10 semanas. Graças a uma câmara de segurança foi possível perceber como o pequeno cão desapareceu e possivelmente apanhar o ladrão. Confere o momento!

09/10/2018

Khabib Nurmagomedov é o homem do momento. O lutador russo derrotou Connor McGreggor, num dos combates mais esperados da UFC. A vitória chegou por submissão e surpreendeu os espectadores, já que o irlandês é considerado um dos melhores lutadores do Mundo.

O segredo para a vitória de Nurmagomedov pode estar num treino insólito. Natural de Tsumadinsky, o russo aprendeu a lutar com… ursos. Prova disso é um vídeo gravado em 1997, quando o lutador tinha apenas 9 anos, onde aparece a lutar contra uma cria de urso. Um treino pouco ortodoxo mas que parece estar a ter resultados!