16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

16/08/2018

Os turistas do hotel em Limpopo, na África do Sul, dificilmente esquecerão a visita inusitada de um majestoso elefante na piscina. As imagens, capturadas pelo guia Ivan Ueckermann, mostram o elefante a matar a sede tranquilamente com a água da piscina que estava repleta de turistas que ficaram naturalmente entusiasmados com a visita.

"Estivemos a apreciar os sons que fazem quando bebem água e como comunicam", disse Ivan ao jornal Mirror.

Uma visita certamente inesquecível!

14/08/2018

Um mês antes deste vídeo ter sido registado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro, o seu cabeleireiro. A criança deixou uma barata falsa no balcão de Jude, que não se apercebendo apanhou um susto valente, mas apesar disso adorou a brincadeira do miúdo.

No entanto, e com a permissão dos pais de Vito, o cabeleireiro decidiu enganar o menino da próxima vez que este fosse ao salão. Por vingança, Jude fez Vito acreditar que ele havia cortado acidentalmente a sua orelha. O barbeiro derramou sangue falso no ouvido e no rosto da criança antes de deixar cair uma orelha falsa ao chão, enquanto o menor começa a gritar pela mãe.

13/08/2018

O biólogo marinho Greg Skomal levou um susto enorme enquanto fazia uma pesquisa com tubarões numa região do Oceano Atlântico, próximo à costa de Massachusetts, nos Estados Unidos. Um tubarão branco percebeu a movimentação do barco e pensando que se tratava de uma presa, saltou para tentar apanhar o investigador que estava numa plataforma suspensa da embarcação.

Um momento tenso que ficou registado em vídeo! 😱

13/08/2018

Um cão de raça golden retriever viu o seu amigo gato ir em direção de outro felino, com o objetivo de se envolver à porrada com ele. Para evitar confusões, o protetor cão puxou o gato pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz-me lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱