19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

18/06/2018

Neste vídeo podemos ver um orangotango desesperado ao ver a sua casa a ser destruída. O animal chega mesmo a tentar enfrentar a máquina que avançava sobre a floresta. Não dá para chegar ao fim deste vídeo sem sentir vergonha pelo que o ser humano está a fazer ao planeta!

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

13/06/2018

Eis um vídeo que pode não parecer nada de especial, mas é capaz de nos prender ao ecrã do início ao fim. Tudo começou quando um grupo de amigos encontrou um ganso bebé que estava perdido. Foi então que resolveram cancelar os planos para voltar a unir o pequeno animal com a sua família. Vale a pena ver!

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

12/06/2018

Um crocodilo de 2,4 metros foi visto num bairro em Ocoee, na Flórida, bem afastado da água. Os residentes chamaram os agentes da unidade de Pesca e Vida Selvagem que conseguiram capturar o animal. Mas se pensavam que a parte mais difícil deste processo já tinha sido superada, enganaram-se... numa derradeira tentativa de fuga o animal deu uma "cabeçada" a um dos agentes deixando-o inconsciente, acabando por ainda atingir com a cauda um segundo polícia.

O crocodilo caiu no chão mas, como tinha os membros presos, não conseguiu fugir, tendo sido novamente capturado.

Segundo especialistas, os crocodilos raramente se afastam assim tanto da água. Este comportamento pode significar que este animal estava com fome ou então procurava um companheiro para acasalar.