12/10/2018

Em Brisbane, na Austrália, a jovem Ashleigh Muller, de 19 anos, acordou durante a noite e encontrou uma cobra pitão na mesa de cabeceira do seu quarto. Quando acendeu a luz, confessa que o seu "coração parou" ao dar de caras com a pitão de 1,50 metros a olhar diretamente para si em cima do móvel. Ashleigh foi acordar os pais de imediato, que chamaram um especialista local para apanhar a cobra.

11/10/2018

Este menino de apenas dois anos já consegue dizer muitas palavras com a ajuda da mãe, contudo existe uma que ele não é capaz. Por mais que a mãe insista, o pequeno não diz VERMELHO... confere no vídeo! 😆

11/10/2018

No sul de Goiás, no Brasil, um menino de apenas 10 anos de idade carregou na sua mochila um cãozinho que estava abandonado na rua, para o levar até a um ponto com ração e água, instalado numa farmácia de Caldas Novas.

O momento foi registado pelas câmaras de videovigilância e tornou-se viral na Internet, onde podemos ver o pequeno João Gabriel Mota Garcia a ajudar o cãozinho a alimentar-se, despedindo-se dele pouco depois.

"Eu tinha acabado de sair das aulas e encontrei o cachorrinho. Fiquei com pena dele, porque ele estava sozinho e era muito fofinho, parecia estar com fome. Levei-o até à farmácia onde passo todos os dias, pois sabia que havia lá ração e água para os cachorros de rua e deixei ele por ali, para comer. No outro dia passei por lá e vi que ele já tinha sido adotado. Fiquei muito feliz", contou mais tarde o menino.

11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
11/10/2018

Um vídeo de um pai com a sua filha a cantar 'Girls Like You', dos Maroon 5, depois do banho, tornou-se viral nos últimos dias na Internet. A forma cúmplice e super fofa como os dois protagonistas interpretam o tema está a encantar os internautas.

Sem dúvida o vídeo mais FOFO DOS ÚLTIMOS TEMPOS! 😍

10/10/2018

Por todo o mundo milhões de pessoas são forçadas a emigrar à procura de melhores condições financeiras. É o caso de Joe Mar David Perdido, das Filipinas, que nos últimos anos tem trabalhado no estrangeiro, tanto nos Emirados Árabes Unidos, como na República das Maldivas.

O vídeo que partilhamos mostra o momento de despedida da família em pleno aeroporto, após um período de férias. Podia ser uma despedida "normal", mas não, pois a sua filha de 5 anos começou a implorar desesperadamente para o pai ficar. A menina agarra-se ao pai e diz entre lágrimas: "Não vás! Eu quero estar contigo. Eu amo-te paizinho! Eu quero beijar o meu pai". O pai tenta consolá-la, mas ainda ouve a criança a dizer "tu não me amas".

Este pai fica longe da família para proporcionar melhores condições a todos, mas para uma criança de 5 anos é difícil perceber porquê. Quando crescer, ela entenderá perfeitamente porque o pai tomou esta dolorosa decisão.

10/10/2018

As plantas carnívoras tem a capacidade de atrair pequenos animais, incluindo insetos, aracnídeos e até mesmo anfíbios, répteis e aves, conseguindo capturar, digerir e utilizar os nutrientes das suas presas. Neste vídeo podes ver como fazem a "folha" a algumas vespas... a natureza é incrível!