14/09/2018

Foi logo após o incêndio que arrasou a serra de Monchique, no início de agosto, que uma raposa começou a ser vista junto da casa de Jorge Gaspar e Graça Nunes. O animal estava esfomeado e foi-se aproximando cada vez mais dos moradores, que condoídos pelo seu estado faminto, decidiram dar-lhe comida. Desde então, a raposa, entretanto batizada com o nome de Juliana, passou a fazer visitas diárias. Todas as noites, por volta das 22h00, surge do meio da escuridão e da floresta ardida para comer.

Em redor da casa da família, entre Monchique e Alferce, a devastação é completa, só existindo floresta ardida. A própria habitação também foi atingida pelas chamas, sofrendo danos que estão agora a ser reparados. A família não vive em permanência nesta casa na serra, mas em caso de ausência os vizinhos já lhes prometeram que vão continuar a alimentar a raposa.

14/09/2018

Imagina que estás em casa e do nada caem duas cobras do tecto do quarto. A situação parece insólita, mas aconteceu a um casal na Austrália. No vídeo podes ver as duas pitons macho que caíram da canalização do tecto do quarto de hóspedes do casal que, de imediato, chamou as autoridades para ajudarem a capturar os animais.

Lana Field, dos caçadores de cobras de Brisbane, deslocou-se ao local e acabou por filmar as cobras a lutar no quarto. Segundo a caçadora, as cobras com mais de 1,70 metros de comprimento, lutavam por uma fêmea que estaria no exterior da casa e que poderiam "continuar a lutar por horas até uma delas ficar exausta". Os animais foram capturados e libertados no exterior, a mais de um quilómetro da casa.

10/09/2018

Danny Sullivan contou com a preciosa ajuda dos filhos em Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, para apanhar um rato que havia entrado na habitação onde residem. Não fosse a bravura dos filhos, as coisas não tinham corrido tão bem... felizmente alguém decidiu filmar e partilhar com o mundo como foi o encontro entre os bravos homens e o animal!

Vale a pena assistir! 😁

10/09/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta aos vídeos e desta vez para nos mostrar a reação das pessoas quando fingiu que perdeu a dentadura. De destacar a disponibilidade das pessoas para ajudar! 👏 😀

07/09/2018

Duas raparigas resolveram trollar o irmão mais novo um suposto truque de magia, onde este iria desaparecer após lhe ser colocado um cobertor em cima. A criança inicialmente não acreditou, mas assim que lhe foi tirada uma fotografia as coisas mudaram rapidamente de figura...

Um apanhado inventado assim convence até alguns adultos, imagina uma criança! 😀

07/09/2018

Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. É esta a sinopse do filme "A Freira Maldita", que estreou ontem em Portugal... só para os mais fortes.

Para criar mais um apanhado como só eles sabem, o programa brasileiro Sílvio Santos colocou a mão na massa e o resultado está no vídeo, tudo baseado no filme de terror que acabamos de descrever. Vale a pena ver! 😀

07/09/2018

Jevh Maravilla, um jovem de 21 anos que vive em Houston, no Texas, Estados Unidos, reparou que não havia imagens de pessoas asiáticas num restaurante do McDonald's que costuma frequentar... então resolveu mudar essa situação.

Jevh, juntamente com um amigo, fotografou e imprimiu um poster de ambos e colou na parede do restaurante. De acordo com ele, ninguém deu conta da mudança... durante dois meses.

Contudo, depois do caso se tornar viral, chegou aos ouvidos da McDonald's. A principal cadeia de fast-food do mundo reagiu com leveza afirmando que o cartaz em causa "apela à diversidade" e elogiando "a criatividade" dos dois amigos.

Num vídeo publicado no seu canal no YouTube, o jovem mostrou como pendurou o poster no McDonald's. Ele vestiu-se com o uniforme da rede e contou com a ajuda de vários amigos para levar a foto até ao local para a pendurar.

Apesar de ser uma brincadeira, Jevh diz que teve o propósito de aumentar a representatividade asiática no marketing do McDonald's.

...

continuar a ler