18/06/2018

Neste vídeo podemos ver um orangotango desesperado ao ver a sua casa a ser destruída. O animal chega mesmo a tentar enfrentar a máquina que avançava sobre a floresta. Não dá para chegar ao fim deste vídeo sem sentir vergonha pelo que o ser humano está a fazer ao planeta!

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

13/06/2018

Eis um vídeo que pode não parecer nada de especial, mas é capaz de nos prender ao ecrã do início ao fim. Tudo começou quando um grupo de amigos encontrou um ganso bebé que estava perdido. Foi então que resolveram cancelar os planos para voltar a unir o pequeno animal com a sua família. Vale a pena ver!

13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

12/06/2018

Um crocodilo de 2,4 metros foi visto num bairro em Ocoee, na Flórida, bem afastado da água. Os residentes chamaram os agentes da unidade de Pesca e Vida Selvagem que conseguiram capturar o animal. Mas se pensavam que a parte mais difícil deste processo já tinha sido superada, enganaram-se... numa derradeira tentativa de fuga o animal deu uma "cabeçada" a um dos agentes deixando-o inconsciente, acabando por ainda atingir com a cauda um segundo polícia.

O crocodilo caiu no chão mas, como tinha os membros presos, não conseguiu fugir, tendo sido novamente capturado.

Segundo especialistas, os crocodilos raramente se afastam assim tanto da água. Este comportamento pode significar que este animal estava com fome ou então procurava um companheiro para acasalar.