15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

14/06/2018

O cantor Robbie Williams foi uma das atrações da festa de abertura do Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. A cerimónia contou com a atuação do britânico que incluiu os êxitos "Let Me Entertain You", "Feel", "Angels" (ao lado da a cantora russa Aida Garifullina) e "Rock DJ".

Mas a atuação do artista inglês ficou manchada por um gesto obsceno do cantor, que mostrou o "dedo do meio" para a câmara que transmitia o evento para o mundo inteiro.

Uma atitude que espelha, uma vez mais, a irreverência do cantor, mas que não deixou de surpreender e chocar quem assistia em direto.

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
06/06/2018

O comediante Guilherme Geirinhas criou um vídeo para nos mostrar porque é que o futebol em Portugal já não é poesia. Contra factos não há argumentos... fica com este simples resumo do futebol português nos últimos tempos!

22/05/2018

O internacional sueco Ibrahimovic, que atualmente joga no Los Angeles Galaxy, nos EUA, foi expulso no encontro frente ao Montreal Impact, após dar uma chapada num adversário. Tudo aconteceu após ser pisado por um jogador do Montreal Impact e a agressão passou despercebida ao árbitro do encontro... mas não ao vídeo-árbitro. Confere o momento!