08/10/2018

Na Geórgia, um homem caminhava numa rua de Tbilisi, quando do nada encontrou o seu cão que estava perdido há 3 anos. Dá para imaginar a reação? Confere tudo no vídeo!

01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

20/09/2018

A voluntária de um centro de resgate de animais, Lucie Green, quando levou o cão Lily de nove anos para uma caminhada em Kawakawa, da parte norte da Nova Zelândia, não contava com o momento constrangedor que a esperava. Quando parou para fazer compras, Lucie amarrou Lily a um poste no exterior da loja e entrou. Mas alguns segundos depois, Lily decidiu virar estrela publicitária da Coca-Cola... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Por um lado, isto até foi bom... se o animal se perder, é só perguntar pelo cão da Coca-Cola! 😂

19/09/2018

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais na Índia, recentemente fez uma recuperação milagrosa a um filhote de cão encontrado abandonado na rua em condições terríveis... ferido e dentro de um saco de plástico.

Conta a equipa de resgate que, assim que tocaram no saco o animal ganiu de dor. Estava faminto, tinha sarna severa e uma ferida no quadril que lhe estava a causar dores sempre que se mexia. Os seus olhos nunca relaxaram nos primeiros dias após o resgate. Mas depois de 6 semanas de medicação e cuidados, Jumper, como foi chamado, nem parecia o mesmo animal.

VALE A PENA ASSISTIR E PARTILHAR!

04/09/2018

Uma mulher que fazia dieta vegetariana no seu cão, viveu uma momento incómodo durante a transmissão em direto do programa "This Morning" do canal ITV. A britânica Lucy Carrington explicava que no passado verão começou a alimentar Storm, um husky siberiano, com uma dieta estritamente vegetariana, apesar de ela não ser. A jovem afirmou que achava que o animal queria ser vegetariano, motivo pelo qual comprava ração para cães que não continha carne e dava as verduras que sobravam das suas refeições.

Durante a transmissão, os apresentadores quiseram fazer uma experiência para pôr à prova o "vegetarianismo" de Storm, e para isso colocaram diante dele duas tigelas para que escolhesse, uma com carne e o outro com verduras variadas. A reação do cão não deixou dúvidas... (o momento em que dão a comida ao cão começa no minuto 3:40).

31/08/2018

Sempre que uma discussão entra em erupção no seio desta família, o cão de estimação chamado Kobe tenta acalmar os ânimos e dessa forma trazer novamente paz e amor ao lar.

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler