11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler
22/08/2018

O rapper Drake mostrou a sua veia solidária ao fazer uma surpresa a Sofia Sanchez, de 11 anos, que espera por um transplante de coração no Hospital Pediátrico Lurie, em Chicago, nos EUA. A jovem fã não podia ter ficado mais feliz com a surpresa, até porque tinha partilhado um vídeo no qual cantava uma das músicas do artista, na esperança de que ele a fosse visitar.

O rapper surpreendeu a jovem, que foi diagnosticada com cardiomiopatia e aguarda a realização de um transplante cardíaco e juntos, cantaram, tiraram fotografias, trocaram autógrafos e conversaram animadamente. "Este foi o melhor dia da minha vida", contou mais tarde a pequena Sofia.