20/09/2018

Aos 71 anos de idade, a lenda viva do fisiculturismo e do cinema, Arnold Schwarzenegger, mostra neste vídeo que continua a treinar pesado, dedicando muito do seu tempo à musculação.

A forma como o austro-americano se apresenta nesta idade é de fazer inveja a muitos jovens de 20 anos... vale a pena conferir!

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".