04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

04/09/2018

Uma mulher que fazia dieta vegetariana no seu cão, viveu uma momento incómodo durante a transmissão em direto do programa "This Morning" do canal ITV. A britânica Lucy Carrington explicava que no passado verão começou a alimentar Storm, um husky siberiano, com uma dieta estritamente vegetariana, apesar de ela não ser. A jovem afirmou que achava que o animal queria ser vegetariano, motivo pelo qual comprava ração para cães que não continha carne e dava as verduras que sobravam das suas refeições.

Durante a transmissão, os apresentadores quiseram fazer uma experiência para pôr à prova o "vegetarianismo" de Storm, e para isso colocaram diante dele duas tigelas para que escolhesse, uma com carne e o outro com verduras variadas. A reação do cão não deixou dúvidas... (o momento em que dão a comida ao cão começa no minuto 3:40).

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

31/08/2018

Sempre que uma discussão entra em erupção no seio desta família, o cão de estimação chamado Kobe tenta acalmar os ânimos e dessa forma trazer novamente paz e amor ao lar.

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler
30/08/2018

Graças a uma câmara de videovigilância, os donos desta casa descobriram o que tinha ocorrido dentro da habitação pois apareceu toda regada. Tudo aconteceu porque o cão da família, de raça boxer, resolveu ir brincar com a mangueira do jardim para dentro de casa... dá para imaginar o resultado? Tem futuro como bombeiro! 😁